CBT & Virtual Galileo

CBT (Computer Based Training) First Class Galileo:

Permite o acesso à terminologia e procedimentos do Sistema Galileo, bem como da distribuição global electrónica em geral, e é resumidamente uma solução de pergunta/resposta, que fornecerá aos alunos das escolas, as bases do Sistema Galileo, contemplando todos os serviços/produtos disponíveis no sistema central (Aéreo, Hotelaria, e etc), estando estes divididos em 44 módulos.
O CBT permite ao aluno a familiarização não só com o ambiente Galileo, e respectivas funcionalidades, mas também com a actividade normal de uma Agência de Viagens/Operador Turístico na sua componente de vendas que requeiram um sofisticado grau de automatização.

A versão actual do CBT é composta por 5 aplicações:
1º First Class Galileo – Computer Based Training; programa de ensino, destinado aos alunos, que é constituído por: Lição, Simulação de Agência, Testes, e Auto Avaliação do formando, para cada um dos 44 módulos.
2º First Class Galileo – Toolbox: aplicação para uso exclusivo do Formador, que contempla: Auto Avaliação dos Formandos, Exames, Construção, Correcção, e Avaliação de Testes, sendo no entanto possível a partir do primeiro módulo efectuar, sempre que necessário avaliações ao grau de aquisição de conhecimentos do instruendo obtendo automaticamente a percentagem de respostas e “entradas” correctas.
3º First Class Galileo – Documentation: documentação em formato PDF, associada ao programa, que contempla entre outros o guia de instalação, o manual do docente com plano de lições, o manual para os formandos, e o glossário.
4º Viewpoint – Demo da aplicação de utilização amigável do Sistema Galileo.
5º Practicum – Mini-simulador do Sistema Galileo, que possibilita a elaboração de reservas, e emissão de documentos.